terça-feira, 31 de maio de 2011

DIA DA CRIANÇA NÃO SÃO TODOS OS DIAS?

PAPEL DE ORIGAMI



Para este Dia da Criança, 1 de Junho de 2011, e para todos os dias, a MUJI (abreviatura de Mujirushi Ryohin – produtos de qualidade sem marca) apresenta várias sugestões originais: canetas e lápis coloridos, marcadores diferentes, papel de origami, cadernos com folhas coloridas, carimbos com letras super divertidos, e outras. Uma visita à Rua do Carmo e crianças e adultos ficam da mesma idade com tantas peças úteis e curiosas.

CARIMBO COM LETRAS
LÁPIS DE COR

CANETAS DE FELTRO


Na loja A VIDA PORTUGUESA encontra as antigas caixas de lápis da VIARCO, cadernos e livros de Leitura dos anos 50 e 60. Piões, cordas de saltar e vários brinquedos de madeira, como carrinhos para passear a boneca  com que brincamos, qundo eramos miúdos e que vão, certamente, enriquecer o imaginário das nossas crianças. Elas vão adorar!
Rua da Anchieta, nrº 11 ao Chiado, em Lisboa e Rua Galeria de Paris, 20-1º no Porto de 2ª a Sábado, das 10 às 20h

Recomendo, ainda, Legos -  que os há para todas as idades e Jogos que estimulem a imaginação, Jogos de Família - tudo isto podem encontrar em determinadas Papelaria e Lojas Didáticas, por todo o país e também  no El Corte Inglès mas acho importante dar moradas de outros locais. Assim, aí vai  a loja TARTARUGA na Rua António Azevedo, nº18 em Vila Real de Trás-os Montes. tartarugatoys@gmail.com (onde o meu marido comprou jogos didáticos para os netos, em fins de Abril)
E não esqueçam os Livros que encontrarão em todas as Livrarias. A Barata, a FNAC, entre outras, têm secções interessantes de livros para Crianças, caso não tenham tido a brilhante ideia de os comprar, mais baratos, durante a Feira do Livro. 

Sem comentários:

Enviar um comentário